sexta-feira, 14 de março de 2008


Pra que serve o amor?
A gente conta todos os dias
Incessantemente histórias sobre a que serve amar...
O amor não se explica
É uma coisa assim... Que vem não se sabe de onde e te pega de uma vez
Eu, eu escutei dizer... Que o amor faz sofrer... Que o amor faz chorar!
Pra que se serve amar?
O amor, serve pra que?
Para nos dar alegria com lágrimas nos olhos
É uma triste maravilha
No entanto, dizem sempre que o amor decepciona
Que há um dos dois que nunca está contente
Mesmo quando o perdemos
O amor que conhecemos
Nos deixa um gosto de mel
O amor é eterno!
Tudo isso é muito lindo!
Mas quando acaba...
Não lhe resta nada além de uma enorme dor
Tudo agora que lhe parece "rasgável"
Amanhã será para você uma lembrança de alegria
Em resumo, eu entendi...
Que sem amor na vida, sem essas alegrias e essas dores
Nós vivemos para nada
Mas sim, me escute!
Cada vez mais eu acredito... E eu acreditarei pra sempre
Que é pra isso que serve o amor
Mas você, você é o último
Mas você, você é o primeiro
Antes de você não havia nada
Com você eu estou bem
Era você quem eu queria
Era de você que eu precisava
Eu te amarei pra sempre
E a isso que serve o amor...
___***___

A quoi ça sert l'amour, canção linda interpretada pela minha diva: Edith Piaf .

3 comentários:

C. D. disse...

Já li Werther sim, e Fausto também.
Adoreeei, até chorei no final de Werther hahaha.
Também não tenho muito tempo pra ler agora, tô fazendo pré-vestibular... só dá tempo de ler as obrigatórias pro vestiba mesmo :/
Queria muito fazer Filosofia, mas como não quero morrer de fome hahaha vou fazer Direito :P e tentar algum concurso público depois.
Beijos.

C. D. disse...

Hahhaha pois é!
Pesquisei muito antes de decidir por algum curso... e vi que os filósofos não ganham naaada mesmo hahaha
Então... quero fazer minha pós em Filosofia do Direito... e depois se sobrar tempo com certeza farei Filosofia :P
Você gosta do seu curso?
Beijos!

Divagante noturno disse...

O amor nem deve ser explicado, é só sentir, é muito bom sentir... =*=*