segunda-feira, 10 de março de 2008

...


Como as folhas, com o vento
Até onde vai dar o firmamento
Toda hora, enquanto é tempo
Vivo aqui, neste momento
Hoje aqui, amanhã não se sabe
Vivo agora antes que o dia acabe
Neste instante, nunca é tarde
Mal começou eu já estou com saudade...


Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
E deixa ser o que for!

Como as ondas com a maré
Até onde não vai dar mais pé
Este instante tal qual é

Vivo aqui e seja o que Deus quiser...
Hoje aqui não importa pra onde vamos
Vivo agora, não tenho outros planos...

É tão fácil viver sonhando
Enquanto isso a vida vai passando...

2 comentários:

C. D. disse...

Pois é, tenho só 17 hahaha
Minha paixão começou cedo :P
Gosto muito de literatura brasileira, porque há muito de nossa história nela.
Mas é claro que gosto de literatura portuguesa, alemã, inglesa... Byron, Pessoa, Goethe... Afinal, foram eles que nos influenciaram :P
***:

Divagante noturno disse...

Lindos ursinhos... me lembram um certo casal que conheço, o mais feliz que conheço diga-se de passagem ;)=*