sábado, 8 de setembro de 2007

Ah, como é bom amar...


Acho que passei a metade da minha vida desejando amar e ser amada. Só Deus, eu e todas as pessoas que me cercam sabem ou sabiam desse desejo! :)
Entre tantas tentativas, entre tantas falsas promessas eis que o tal grande amor parece ter chego. Ele apareceu derrepente, embora em uma hora bem oportuna, rápidamente foi se alojado aqui dentro. Ganhando espaços, preenchendo lacunas, vazios... Correspondendo algumas espectativas e superando outras. Ser amada é muito bom, e eu já sabia disso.
Mas dessa vez algo é inédito. Estou provando a sensação de ouvir um "eu te amo", assim, sendo olhada nos olhos, e sem a menor culpa, sem o menor medo, cheia de sentimentos, consigo retribuír não só olhar, mas também consigo e sinto vontade de dizer "EU AMO VOCÊ". Ah, como é bom amar... O amor parece tapar todos os buracos da alma... Parece curar todas as feridas feitas pela vida. Hoje ainda desejo ser amada, mas agora, antes de mais nada desejo também AMAR.
Afinal, se existe tal outra nobre forma de viver e fazer alguém viver feliz eu desconheço.
Mais gostoso do que ter alguém ao nosso lado tentando nos fazer feliz é saber que também podemos proporcionar essa felicidade a quem tanto prezamos.
_____________________________________________________

Te amo, Branquinho! :)

2 comentários:

Divagante noturno disse...

Engraçado, sei exatamente como se sente! Estou vivendo esse mesmo momento, é muito bom, o amor correspondido, olho no olho, o toque forte das mãos, o beijo doce a apaixonado... Realmente, o amor preenche todas as lacunas, todos os espaços... ficamos finalmente completos!
;):)=*

Anônimo disse...

Eu estou entre as pessoas que ouviram todos os seus pedidos de amor nesses anos todos... ha ha ha
fico feliz por vc flavinha
te amo