sábado, 25 de agosto de 2007

Perdida em seus olhos...



i get lost in your eyes
fico perdida em seus olhos
and i feel my spirits rise
e sinto meu espírito subir
and soar like the wind
e disparar no ar como o vento
is it love that i am in ?
será que é o amor que me pegou ?
i get weak in a glance
me enfraquece com uma olhada
isn't this what's called romance ?
não é isto que chamam de romance ?
and now i know, 'cause when i'm lost i can't let go
e agora eu sei porque quando estou perdida não consigo largar
i don't mind not knowing what i'm neaded for
eu não me importo de não saber para onde estou indo
you can take me to the skies
você pode me levar aos
céus
it's like being lost in heaven when i'm lost in your
eyes
quando estou perdida em seus olhos é como estar perdida no
céu
i just feel, don't know why
eu sinto apenas, não sei por que
something's there we can't deny
existe algo que não podemos negar
and when i first knew was when i first looked at you
e eu soube na primeira vez que te olhei
and if i can't find my way
e se eu não puder achar meu caminho
if salvation seems worlds away
se a salvação parecer muito distante
oh, i'll be found when i am lost in your eyes
eu vou me encontrar quando estiver perdida em seus
olhos
i get weak in a glance
fico fraca com uma
olhada
isn't this what's called romance ?
não é isto que chamam de romance ?
oh, i'll be found when i am lost in your
eyes
eu vou me encontrar quando estiver perdida em seus olhos
when i am lost in your
eyes
quando me perder em seus olhos...



__________________________


LOST IN YOUR EYES-DEBBIE GIBSON

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse negócio aqui ainda vai juntar formiga... ;D
Se bem que antes era muito depressivo, ia juntar Emo...:PPP Antes formiga do que Emo! :PPP
Agora Fofuxa, me diga uma coisa!! Por que os meus belos olhos (também na cor azul, porém de um tom inconfundivel...:DDD),nunca recebeu se quer uma foto no orkut???
Não estou gostando muito disso! ¬¬

:PPP
Beijinhos minha Fo_XuXa!
suhshshuhsuuhs

Divagante noturno disse...

Puxa, pode ter certeza que o dono desses olhos é um cara de muita sorte, e que se sente muito feliz recebendo uma declaração dessas... Bom, eu me sentiria... ;)
Acho que isso vai inspirar ele bastante, se não inspirar, a gente bate nele! :):)
Hehehehe!

Anônimo disse...

hMMMMMMMMMMMMMMMMM...
TÁ NAMORANDO! \O/
TÁ NAMORANDO \O/
HA HA HA HA HA...
FLAVINHAAAAAAAAAAAAAAAAA, CORÇÃO DE VIDRO FAZENDO "DECLARAÇÕES PÚBLICAS?????
VAI DESABAR O MUNDO!
HA HA HA HA HA...
Beijooooooooooooooooooooooooooos minha Penelope gatona.

Anônimo disse...

Que história é essa de olhos azuis? teu namorado não é moreno dos olhos castanhos???
hehehehehehehehehehehhehehehe
brincadeira
saudades de você mulher. Quando vamos tomar aquele chopp ?
bjo

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
O Anderson é foda, cara...
hahahahahahahahahahahahhaha