quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Felicidade não se explica...




Hoje acordei meio inspirada... Fiquei um bom tempo deitada depois de acordada pensando sobre o ano de 2007. Ano em que conheci o mais extremo do fundo do poço... Mas ano em que consegui sair dele. E hoje pela manhã... Sabe quando vc abre os olhos e pensa: "Caralho, viver é muito bom..."Por que eu tenho me sentido assim? Por que tenho refletido sobre essas coisas?Aaah, será pq eu estou de férias? Ou será pq acordo todos os dias com um bom dia que... Ah, é "o" bom dia! =D Ou quem sabe será pq tenho as pessoas que amo ao meu lado? Meus pais e minha família em geral. Tá certo que nem sempre por perto, mas sempre que eu quiser posso falar com eles e quanta gente não pode mais fazer isso, seja lá por um motivo ou por outro.Ou quem sabe porque esse ano foi um ano de conquistas e superações de uma forma geral. Na verdade, acho que estou me sentindo assim porque aprendi a viver sem me incomodar com os pqs dessa vida... Como os que fiz aí em cima. Foi quando passei a viver, sem me importar com algumas respostas que compreendi como viver é bom, como viver pode ser prazeroso...aaah, eu me sinto bem! :)

2 comentários:

Divagante noturno disse...

Sei o que você está sentindo, estou passando pelo mesmo momento. Amo muito tudo o que tenho, tudo o que consegui conquistar. Não posso dizer que me falte algo, não tenho do que reclamar. Claro que gostaria de poder casar o quanto antes com minha namorada, aquela que tenho certeza que é a mulher da minha vida, com quem vou passar o resto da minha vida. Mas também aprendi que as coisas feitas com calma, com planejamento, saem com muito mais capricho. Felicidade não se explica, se sente... ;):)=*

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.